DE OLHO NA POESIA - poemas, trovas, aldravias etc. - 90 pág.


Messody Benoliel

Uma das figuras mais expressivas do nosso cenário artístico e literário. Laureada centenas de vezes, incluindo obra premiada (editada) em cordel. Nascida no Rio de Janeiro, é advogada, poetisa, cantora e compositora. Pertence a dezenas de academias e entidades literárias, tais como Pen Clube do Brasil, Academia Nacional de Letras, União Brasileira de Escritores/ RJ, Sociedade Eça de Queiroz, Academia Luso Brasileira de Letras. Foi presidente e fundadora da APPERJ, assim como da SOLIS (Sociedade Literária do Soneto). É vice-presidente vitalícia da Academia Brasileira de Cordel e atual presidente da Academia Brasileira de Trova. Autora de A solidão que ficou, À flor da pele, Identidade em noites de coroação, Sob todas as coisas, Faces, In verbis, 50 Poemas escolhidos pelo Autor, entre outros.

Sobre o livro:

Messody está presente em cada linha, em cada poema, ali, as mais finas emoções.
Nos poemas que nos enviou, e fazem parte deste livro, sua alma lírica alça voo, transbordando seu romantismo, perenemente sensível, com inspiração inesgotável.
Estamos certos de que, em cada verso, os leitores serão brindados com finas peças literárias e marcantes vivências da poesia.
Parabéns por esta joia literária “De Olho Na Poesia”, prosseguindo em seu itinerário luminoso de eternos conteúdos.

               Luiz Gondim de Araujo Lins

Mais informações pelo e-mail: oficinaeditores@oficinaeditores.com.br