Essência azul - poesia, crônica, conto, ensaio - 144 páginas

Essência Azul- O sagrado caminho das estrelas

Essência Azul é o resultado de anos de estudos e pesquisas. Uma obra que, além de ser rica em beleza literária, reúne dados relevantes e reveladores sobre a mente e o espírito. A autora afirma que o autoconhecimento e a consciência são pontes vitalícias que levam ao mundo dos sonhos, das realizações, da iluminação e do amor. Nesta grande obra, produzida com incontestável seriedade, Nathalia Wigg nos mostra a completude da vida.

Contos, crônicas, ensaios e poesias se entrelaçam em envolventes histórias. Amor, inspiração, mistério, revelação... Um livro onde o final é apenas o começo.

Iilustrações feitas pelo artista plástico Leandro Guinard

Editora: CBJE (Câmara Brasileira de Jovens escritores)


Nathalia Wigg

LANÇAMENTO DIA 20 DE SETEMBRO DE 2009, na XIV Bienal Internacional do Livro/RJ, das 15:30 às 17:10h, no estande da OFICINA, Pav. Verde, Rua "Q", no Riocentro, Barra da Tijuca/RJ.

Nathalia Wigg – escritora e colunista – é graduada em Letras. Membro da APPERJ e do Colegiado Acadêmico do Clube dos Escritores Piracicaba, onde ocupa a cadeira 061, da Área de Letras. Participou em mais de 25 antologias literárias. Recebeu o Título “Cavaleiro Dragão” no Concurso Internacional de Poesia “José Lins do Rego”, onde seu poema “Coração Guerreiro” ficou em 9° lugar entre 6.663 inscrições a partir de 25 países. Ganhou o II Concurso Nacional Elos de versos, onde ficou em 1° lugar, com a poesia “Eternamente Fugaz”. Teve a sua poesia "Desejo intenso" classificada entre as melhores do ano e publicada no Panorama Literário Brasileiro 2008/2009, da CBJE. É autora do livro “Essência Azul- O sagrado caminho das estrelas”. Site: www.nathaliawigg.com.br

Mais informações pelo e-mail: oficinaeditores@oficinaeditores.com.br

grade de lançamentos