EU, poetificando... - poesia

EU, poetificando... são rápidas pinceladas literárias, tricotando fatos e sentimentos são versos curtos, fatos e relatos do cotidiano do próprio autor, comuns aos seres humanos: “o tempo não apagará/ as palavras deixadas/ na mesa de um bar.../ são retalhos que se encaixam/ em nossa colcha de lembranças...”.
O livro é um insight de franqueza e de coragem. É o extravasar de cada minuto de uma existência. Basta refletir sobre: “As máscaras não servem para nada!/ Claro que não./ Escondem a verdade./ Que verdade?/ A verdade de cada face./ Máscaras são meios/ atrás das quais/ cada ser humano/ esconde as suas verdades”.
Neste novo livro – Eu, poetificando... - Elvandro Burity amadurece e acompanha a rapidez dos tempos modernos. Cada verso, cada frase, cada conselho são lições de vida.

Elvandro Burity

LANÇAMENTO DIA 12 DE SETEMBRO DE 2009, na XIV Bienal Internacional do Livro/RJ, das 12 às 13:40h, no estande da OFICINA, Pav. Verde, Rua "Q", no Riocentro, Barra da Tijuca/RJ.

Elvandro Burity – na Academia de Letras do Estado do Rio de Janeiro – ACLERJ – ocupa a cadeira nº 3 patronímica de Carlos de Laet. Autor de mais de vinte e cinco livros. Medalha de Ouro e Prata em diversos concursos literários. Publicou crônicas e poesias em revistas e sites na internet. Teve o primeiro livro lançado em 1987. Detentor de medalhas civis, militares, acadêmicas e títulos de cidadania. É verbete na Wikipédia.

Mais informações pelo e-mail: oficinaeditores@oficinaeditores.com.br

grade de lançamentos